Monge Xin Shan canalização-psicográfia 
Mensagem mestre Morya
Mensagem mestre Morya

Falando de cuidado

Mestre Morya

Canalização psicofônica monge Xin Shan

Saudações a todos vós sou Morya vosso amigo do coração. O contato e relação com a espiritualidade maior é simples. E nós não queremos lhes trazer complexidades que estejam longe de vosso alcance natural. Para que as coloquem em suas vidas e as tornem potenciais legítimos de benefícios.

A espiritualidade faz a sua parte quando convocada por vós. É necessário que façam vossa parte. Com muito empenho é necessário abraçarem vossa nobre causa. Porque por maior que sejam os potenciais que a espiritualidade compartilha e leva as vossas vidas, a vossa dedicação é a força e recurso maior que torna viável e faz funcionar nossa interatividade. Porque nós nunca interagimos com vocês através da aprovação ou reprovação e sim por meio da revelação daquilo que é mais nobre. Daquela expressividade que os pode incentivar a apaziguarem-se com os obstáculos, com as diferenças, com os que os ferem. Posicionarem se apaziguados, amorosos e manifestar vossa legitima cordialidade com o que os amarguram, com o que dificulta vosso bem estar.

E por meio dessa relação e consideração podem começar a transformar os padrões e limitações, as condicionalidades estacionadoras. Abrindo um caminho novo, perfumado cheio de lírios os incentivando a caminhar mais e mais, a se unirem as pessoas transmitindo esse perfume. Mostrando essa beleza. Elas não verão com os olhos do eu menor, enxergaram com o olhar do coração. E por isso mesmo as neblinas se dissiparão com facilidade. Mas terão que abraçar a dedicação e compromisso com as práticas adequadas ao avanço.

A espiritualidade em todas as suas áreas de atenção a vós, tem realizado muito. É importante que todos também se comprometam a fazer mais. Mas isso não significa alienar se de vosso mundo, sim unir esse mundo a essa prática de refinamento. Os potenciais que são trazidos a todos pela espiritualidade podem então habilmente se fazer expressivos em vossas dedicações a vida.

Fiquem em paz.




Total de visitas: 14048