Monge Xin Shan canalização-psicográfia 
Criar uma Loja Virtual Grátis
Mediunidade no taoísmo
Mediunidade no taoísmo

Mediunidade no taoísmo


Na antiga China existia assim como existe atualmente as práticas Shaman, onde os regentes maiores eram os Fang Shih. Estes ocupavam uma função de mestres mágicos intermediários entre o mundo espiritual e o plano físico. Exerciam várias atividades de cura, exorcismos e demais outras atividades espirituais que envolviam entrar em contato com seres espirituais.

O Shamanismo chinês com o tempo foi se aprimorando deixando certas práticas primitivas enriquecendo-se com descobertas filosóficas mais apuradas e métodos curativos mais bem elaborados. A qualidade de suas comunicações espirituais também avançou para uma maior maturidade e composta de mensagens esclarecedoras.

Esta prática milenar popular foi mesclada ao taoísmo e assim iniciou-se um taoísmo com diversos rituais, comunicações com os mestres celestiais e demais seres espirituais. Vários instrumentos mágicos e símbolos são utilizados no taoísmo a partir de visões e contatos com os mestres celestiais. Rituais também foram criados por meio de ensinamentos transmitidos diretamente dos planos espirituais aos mestres ou clarividentes no mundo físico.

Com os mestres canais/médiuns na China

Na China podemos encontrar vários sacerdotes e monges taoístas que possuem a habilidade natural de realizar contato consciente com os planos celestiais bem como outras realidades espirituais. Estes mestres transmitem as mensagens dos mestres celestiais, Deuses e demais outros seres espirituais por meio da escrita e transmissão direta pela fala. Ao estar diante de um deles se pôde constatar que observava a realidade invisível a nossa volta. Eles podem ver seres que nos acompanham ou repassar mensagens que os mesmos queiram nos transmitir. Revelar nossas próprias habilidades naturais de fazer contato.

Alguns destes mestres nasceram com esta habilidade natural, já outros as despertaram por meio das práticas de Nei Dan e demais outras técnicas taoístas de Chikung. Dedicamos-nos em especial ao cultivo dos métodos Ch’ang Shing para realizarmos viagens espirituais aos planos celestes e demais outras dimensões de vida, abrir o olho celestial, ouvir os mestres celestiais. A clarivisão celestial e a clariaudição celestial são meios pelos quis podemos ouvir e perceber os mestres e seres espirituais de outras realidades de vida.




Total de visitas: 14046